População se assusta com boneco no Rio Espinharas e aciona polícia
O que poderia ser um corpo boiando no Rio Espinharas chamou a atenção de populares que passavam pela ponte que liga os bairros Salgadinho e Jardim Califórnia na manhã de hoje.
Preocupados com o fato de que nesta quarta-feira (21), dois homicídios foram registrados na cidade e que poderia se tratar de um terceiro corpo também vitima de assassinato, ligações foram feitas para as policias Militar e Civil, que a exemplo do Corpo de Bombeiros estiveram no local.
Apesar da curiosidade e da possibilidade do registro de mais um homicidio praticado em Patos, ficou constatado se tratar deum boneco (judas) que poderia ter sido arremesado ao rio por crianças.
Boiando nas águas turvas do rio, a impressão que se tinha era de realmente se tratar de um corpo já em adiantado estado de decomposição.
A duvida foi tirada com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros que desceu até o local pondo um fim ao caso e tranquilizando principalmente moradores da área receiosos de que mais uma morte teria sido praticada.
A reportagem da Rádio Espinharas que passava pelo local flagrou o momento.
Matéria e imagens: Marcelino Neto