NO AR
Esportes

Câmera flagra jogadores do Fortaleza pedindo para Técnico permitir mais um gool

22/09/2011 às 23:09

Um novo vídeo gravado à beira do gramado na vitória do Fortaleza sobre o CRB, por 4 a 0, no último sábado, promete aumentar ainda mais a polêmica no Campeonato Brasileiro da Série C. As imagens trazem uma suposta proposta de jogadores reservas do Tricolor cearense ao campeão mundial pelo São Paulo Aloísio Chulapa, para que o clube alagoano deixasse fazer mais um gol.

 

Principal interessado no caso, o Campinense acusa que Fortaleza e CRB teriam combinado o resultado. Quando a partida estava 3 a 0 para o Tricolor, várias câmeras captaram imagens de jogadores Leão, que estariam pedindo para os alagoanos deixarem sair mais um gol. Naquela altura, o CRB já estava classificado por conta da derrota do Guarany para o Campinense, por 1 a 0.


Por outro lado, o Guarany-CE acusa o time paraibano de ter comprado o arbitragem, em Campina Grande. Isso porque o time de Sobral teve um gol legítimo anulado, quando a partida estava empatada, e ainda o gol da Raposa estava em impedimento.

O fato é que até esta sexta-feira a Série C deve ser foco de uma verdadeira batalha judicial. Além do caso envolvendo o jogo entre Fortaleza e CRB, Luverdense e Araguaína também querem a suspensão da primeira rodada da segunda fase, pedindo a exclusão do Rio Branco.

O clube acreano havia sido punido com a eliminação, após ter acionado a Justiça Comum para conseguir a liberação da Arena da Floresta. O problema é que fez isso antes de ser julgado em todas instâncias da esfera esportiva, o que é proibido. Apesar disso, o Estrelão conseguiu o efeito suspensivo e voltou a ser considerado o classificado. Com isso, o Luverdense perdeu sua vaga e o Araguaína foi rebaixado.

 

Fonte: Futebol Interior

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.