População de Pombal lembra os quatro anos da morte do prefeito Jario Feitosa
Os quatro anos da morte do ex-prefeito de Pombal, Jario Feitosa, está sendo lembrado nesta segunda-feira com manifestações de familiares, admiradores e amigos.
O momento serve para homenagear a memória do ilustre filho de Pombal que se destacou pela humildade no trato com os seus munícipes. As homenagens incluem celebrações de missas e visitas ao local onde está sepultado o seu corpo.
De forma trágica, Jário que tinha 34 anos de idade e era casado com a atual prefeita do município Pollyana Feitosa, morreu numa madrugada após o veículo S-10 pertencente a prefeitura que ele mesmo conduzia ter capotado várias vezes.
O sinistro se deu na BR 230, quilometro 388 próximo a São Bentinho onde hoje existe um marco para lembrar a sua partida para o Oriente Eterno.
Na ocasião o chefe do executivo retornava da cidade de Campina Grande onde havia assinado importantes contratos, quando possivelmente vítima de um cochilo perdeu o controle do automóvel.
O jovem prefeito, filiado ao Partido dos Trabalhadores, morreu ainda no local deixando como saldo do seu casamento com Pollyana um filho.
Foi graças a Jario que inúmeros benefícios foram carreados para Pombal beneficiando um grande número de pessoas carentes e a população de modo geral a exemplo da implantação do Campus da UFCG.
Detentor de uma invejável popularidade era muito querido de maneira que a cidade lembra com um misto de alegria e tristeza a pessoa do “amigo da pobreza” nos seus quatro anos de partida, já que na memória de Pombal, o filho de seu Zezinho Caboclo será sempre inesquecível.
Da redação: Marcelino Neto