No esporte, apenas 15 atletas estão disponíveis para enfrentar o atlético
Como de praxe, a falta de dinheiro continua incomodando quase todas as equipes que disputam o Campeonato Paraibano deste ano, principalmente as agremiações das cidades do interior, e com o Esporte de Patos, nada é diferente.
Ao contrario de outros clubes, o alvirrubro patoense sempre vem fazendo as suas viagens no mesmo dia do jogo e nem por isso o elenco reclama tanto, o time já conseguiu colher bons resultados fora dos seus domínios, demonstrando que a força de vontade está acima de tudo.
Segundo as informações do seu treinador Marcos Nascimento, na tarde desta quarta-feira (01), precisamente às 16h00, a delegação do Terror do Sertão se desloca de Patos com destino a Cajazeiras (170 Km), para às 20h30 entrar em campo e enfrentar o Atlético, partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paraibano, a ser realizada no Estádio O Perpetão.
Em contato com a nossa reportagem, Nascimento falou: “ Não vamos dizer que isso seja bom para o grupo, mas com certeza vamos entrar em campo com a finalidade de cumprir com a nossa obrigação e se tudo ocorrer dentro do que está sendo planejado, vamos sair de cajazeiras com a vitória”, disse o treinador.
Para o jogo diante do Trovão Azul cajazeirense, a comissão técnica do Esporte só tem 15 jogadores a disposição, sendo 11 titulares e apenas 4 suplentes. Mesmo assim, o elenco está otimista e confiante em retornar a Patos com um resultado positivo.
Francisco Sales