NO AR
Esportes

Sousa e Auto Esporte jogam por objetivos diferentes no Marizão

01/10/2011 às 17:10

A goleada sofrida na estreia por 5 a 1 para o Treze, não abalou o time do Sousa para a sequência da Copa Paraíba Sub 21. Isso porque, para comissão técnica e jogadores do time sousense, a competição começa mesmo pra valer neste sábado, quando enfrenta o Auto Esporte às 20h, no estádio Marizão, adversário direto pela disputa da segunda vaga do Estado na Copa do Brasil de 2012.

- Nossos adversários direto nesta competição são Auto Esporte e Botafogo. Por isso, aquela derrota na estreia não nos abalou, mesmo porque o Treze já tem vaga garantida na competição nacional. Agora, vamos entrar com tudo para vencer nosso adversário e manter chances de brigar pelo título - disse o técnico Maurício Cabedelo.

Para o encontro desta noite, o comandante promoverá a estreia dos zagueiros Alenilson e Leo Carioca, que foram regularizados junto à CBF. Eles entram nas vagas de Daurim e Eduardo, respectivamente. Nos demais setores, Maurício mantém os mesmos jogadores do jogo de estreia, em Campina Grande.

Pelo lado do Auto Esporte, chegou a hora de o treinador Ramiro Sousa comprovar se a sua preocupação com a euforia causada pela vitória por 2 a 0 diante do rival Botafogo, na estreia da competição, atrapalhou ou não o Auto Esporte. E o jogo de hoje, segundo ele, é tão importante que pode ser comparado a uma decisão de campeonato.

- É como se fosse a final. Foi o que procurei passar para os meus jogadores, já que se trata de uma copa curta e cada partida pode significar a liderança. Sabemos da qualidade do Sousa, principalmente pelo fato de atuar dentro de casa, mas não vamos deixar de buscar o resultado positivo -, comentou Ramiro Sousa, que deverá manter o mesmo time que venceu o Belo.

Uma das armas do Auto Esporte para conseguir os três pontos é o atacante Helinho, que já defendeu as cores da Ponte Preta e do Grêmio e foi autor de um golaço contra o Botafogo. “Vou trabalhar muito para conseguir fazer outro gol. Se o placar favorável acontecer, vai ser mérito da gente. Vamos para o jogo respeitando o adversário”, explicou o jogador.

FICHA TÉCNICA

Sousa: Danilo, Rafael, Aleilson, Leo Carioca e Ricardo; Felipe, Carlos Henrique, Juninho e Soares; Eduardo e Nego. Técnico: Maurício Cabedelo

Auto Esporte: Ferreira, Jaílson, Wellington Alemão e Pelado; Nego, Michel, Rafael Formiga e Van Basten; Hélio (Júnior Belém) e Helinho. Técnico: Ramiro Sousa

Local: Estádio Marizão (Sousa)

Horário: 20 horas

Arbitragem: Antônio Carlos Rocha, auxiliado por Kildenn Tadeu e Jocival Abrantes

 

Fonte: GE/Paraiba

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.