Nacional volta a jogar desfalcado
O Nacional de Patos que na ultima quarta-feira enfrentou o campinense desfalcado de 7 titulares, vai repetir a mesma façanha no próximo domingo (04) contra Atlético na cidade de Cajazeiras, partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Paraibano, a ser realizada no Estádio Perpétuo Correia de Lima, o Perpetão.
Para o confronto diante do Trovão Azul Cajazeirense, o treinador do Naça, Hugo Sales, está sem opção para o ataque, devido a saída de Thiago Cunha que já não faz mais parte do elenco e ainda Douglas que continua entregue ao departamento Médico do clube.
No decorrer dos dias trabalhados, o DM alviverde conseguiu recuperar apenas Tazinho e Marcinho que estão liberados a disposição da comissão técnica, enquanto os zagueiros Nilson Paraíba, e Toty ainda não se recuperam das lesões sofridas. Já o lateral esquerdo Almir, por mais que se esforçasse, também vai ficar de fora do jogo de domingo em Cajazeiras.
Por outro lado, o volante Adelmo e o meia avançado Laércio devem cumprir suspensão automática, por terem sido punidos com o terceiro cartão amarelo na Jogo que aconteceu na ultima quarta-feira em Patos contra a equipe do Campinense.
Na manhã desta sexta-feira (02), sob o comando do treinador Hugo Sales, foi realizado o coletivo apronto, visando o jogo na terra no Padre Rolim, onde uma vitória é de suma importância para a equipe Patoense dar mais um passo rumo a classificação para o quadrangular decisivo da competição estadual que já está chegando ao seu final.
Francisco Sales