NO AR
Esportes

Eliminatórias: Argentina perde e Uruguai assume a liderança

12/10/2011 às 12:10

A segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas foram disputadas nesta terça-feira com quatro jogos. E a maior surpresa foi a vitória da Venezuela sobre a poderosa Argentina, por 1 a 0, em Caracas. Os “hermanos” atuaram completos, inclusive como badalado Messi – melhor jogador do mundo. O Uruguai se aproveitou do vacilo e assumiu a liderança isolada, com quatro pontos.

A competição começou equilibrada, porque apenas dois times estão em baixa. Um deles é a Bolívia, sem pontuar, com duas derrotas. Desta vez caiu em casa diante da Colômbia, por 2 a 1.

Outro que está em baixa é o Paraguai, com apenas um ponto, conquistado em casa no empate, por 1 a 1 com o Uruguai, agora líder. O time celeste tinha vencido a Bolívia, por 4 a 2, na rodada inaugural.

Chile reabilitado
Em casa, o Chile se recuperou da goleada sofrida diante da Argentina, por 4 a 1, ao bater o Peru, por 4 a 2. Quem folgou nesta rodada foi o Equador, que na estréia bateu a Venezuela, por 2 a 0.

Sem o Brasil, já qualificado À Copa de 2014 por ser o pais-sede, nove seleções disputam quatro vagas. e o quinto colocado ainda terá a chance de disputar uma vaga com uma seleção da Concacaf - Américas Central e do Norte. Antes esta Represcagem era contra um país da Oceania.

Confira os resultados da 2.ª rodada:

Venezuela 1 x 0 Argentina
Chile 4 x 2 Peru
Bolívia 1 x 2 Colômbia
Paraguai 1 x 1 Uruguai

 

Fonte: AFI

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.