NO AR
Gerais

Juíza é perseguida por desconhecidos em Patos

11/10/2011 às 22:10

Uma juíza de uma das varas da Comarca de Patos, que, por questões de investigação e segurança, preferimos não identificá-la, foi perseguida por dois elementos não identificados até o momento pela polícia no final do expediente, por volta das 17h, nesta segunda-feira (10).

Conforme informações de uma fonte, ao sair do Fórum Miguel Sátyro em Patos, a magistrada percebeu que estava sendo seguida por dois homens em uma moto com características não anotadas. Pelas imediações do bairro Brasília, ela conseguiu despistar os dois suspeitos e voltou para o Fórum para pedir segurança policial.

Ninguém soube informar se a queixa sobre as suspeitas de perseguição a juíza foi formalizada as autoridades competentes, exceto a PM, que foi a primeira a entrar no caso. O que se sabe, é que a situação é preocupante, visto que recentemente uma juíza do estado do Rio de janeiro foi perseguida e morta por elementos suspeitos que estão sendo investigados pela polícia. 

A juíza Patricia Acioli, foi assassinada na madrugada do último dia (12) de agosto, na porta de casa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, com 21 (vinte e um) tiros de Pistola.



Fonte: portapatos

Imagem: Ilustrativa/internet

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.