PSOL de Patos lança nota de repúdio ao presidente da Câmara Municipal de Vereadores
O PSOL de Patos e o pré-candidato a prefeito Silvano Morais. Vem de público manifestar a sua indignação e veemente repúdio com a atitude tomada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Patos na última sessão realizada na terça- feira, dia 11.
Ao invés de Marcos Eduardo proferir declarações de cunho desrespeitoso e intenções desqualificadoras às lideranças políticas de várias agremiações partidárias, não só as do PSOL Patos, mas repito todas. Porque não ataca ou investiga a entregas das casas populares sem uma transparência? Ou mesmo apura as denuncias de irregularidades nessas entregas? Porque não critica a falta de atendimento dos médicos dos PSF’s de uma forma integral como preconiza a Lei? Ou não é papel dos vereadores fazerem isso?
Ao invés de atacar as lideranças de nossa cidade, o vereador de Patos, deveria buscar o diálogo com os setores que representam os trabalhadores e trabalhadoras, os sem teto vítimas da corrupção, a população vítima dos PSF´s. Buscar leis que valorizem as pessoas que mais contribuem com a economia e o desenvolvimento do nosso município, e não atacar os que querem essa melhoria. É direito e dever de qualquer cidadão cobrar do vereador uma atitude de modo a apresentar proposições e sugerir medidas que visem o interesse coletivo, a usar a palavra de autoridade constituída em defesa do município e de seus habitantes. Quem cobra isso não é canalha, pelo contrario é cidadão honesto, que da a cara a bater. Espero que o presidente da Câmara de Vereadores de Patos, que agredira moralmente a população de Patos e as lideranças, tenha a grandeza de se retratar, desculpando-se, pois os mesmos representam a maioria das pessoas que pagam impostos, além dos salários dos próprios vereadores.
PSOL de Patos
Escute as declarações de Marcos Eduardo
Postada por Higo de Figueirêdo