NO AR
Esportes

Brasileirão: Vasco chuta fora a ponta e Flu vence com show de Fred

14/10/2011 às 11:10

O Fluminense, junto com os demais clubes que cederam jogadores à Seleção Brasileira, pagou um jatinho para trazer Fred a tempo de entrar em campo nesta quinta-feira. E com certeza não se decepcionou. O atacante fez os três gols e o Flu venceu o Coritiba por 3 a 1 na noite desta quinta-feira, no estádio Engenhão, pela 29ª rodada do Brasileirão. O hat-trick do camisa 9 teve direito a um golaço de bicicleta e o jogador ainda perdeu um pênalti.

Com o show de Fred, o Fluminense se mantém na sexta posição com 47 pontos, apenas um ponto atrás do Flamengo, quinto colocado, e quatro pontos atrás do líder Corinthians. O Coxa, por outro lado, caiu na tabela e agora é o 10º colocado com 40 pontos.

Galo encosta na Raposa!
Na noite desta quinta-feira o Atlético-MG conquistou uma importante vitória para a sequência do Brasileirão. Jogando em Sete Lagoas, o Galo mostrou muita disposição e venceu o Santos, do apagado Neymar, por 2 a 1 e segue na luta pela permanência na série A.

Com a vitória o Atlético-MG chegou aos 30 minutos, permanecendo na 17ª posição, a um ponto do seu maio rival, o Cruzeiro, que está na 16, com 31 pontos. O Santos, por sua vez, segue decepcionando no Brasileirão e, com a derrota, ficou na 13ª colocação, com 38 pontos conquistados.

Vasco mostra seu poder de reação!
O Atlético-PR sentiu o sabor amargo do empate diante do Vasco da Gama. Após virar o primeiro tempo vencendo, por 2 a 0, o Furacão permitiu a reação do Gigante da Colina e sofreu o empate, por 2 a 2, na Arena da Baixada, em Curitiba, no complemento da 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo Baier e Guerrón marcaram para o Furacão, enquanto que Elton foi o heroi vascaíno ao fazer os dois gols do time carioca.

Com o empate, o Atlético-PR chega aos 28 pontos, na 18.ª colocação, permanecendo na zona de rebaixamento à Série B de 2012. Por outro lado, o Vasco da Gama perdeu a oportunidade de reasumir a primeira colocação, pois soma 51 pontos, assim como o líder Corinthians, mas ocupa a segunda posição por ter menor número e vitórias que o time paulista (15 a 14).

Quarta-feira
São Paulo-SP 0 x 0 Internacional-RS
América-MG 4 x 1 Ceará-CE
Grêmio-RS 1 x 3 Figueirense-SC
Avaí-SC 2 x 2 Atlético-GO
Flamengo-RJ 1 x 1 Palmeiras-SP
Bahia-BA 0 x 0 Cruzeiro-MG
Corinthians-SP 0 x 2 Botafogo-RJ

Quinta-feira
Fluminense-RJ 3 x 1 Coritiba-PR
Atlético-MG 2 x 1 Santos-SP
Atlético-PR 2 x 2 Vasco da Gama-RJ

 

Fonte: Futebol Interior

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.