Advogado diz que situação de Wilson é difícil e diz que vai esperar diplomação de Cássio para agir
O advogado na coligação Paraíba Unida, Michel Salibas, - responsável por contestar o registro de candidatura do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) – admitiu nesta quinta-feira que há pouco a se fazer com relação a possível permanência de Wilson Santiago (PMDB) no Senado Federal. De acordo com o jurista, a partir de agora qualquer discussão nesse sentido “é mera especulação”.
“Qualquer discussão nesse sentido agora é apenas no campo da especulação. Eu não posso dizer com precisão se o Senado pode manter Wilson Santiago na Casa. Não posso afirmar se há essa possibilidade”, disse durante entrevista à emissora de rádio Nova Tambaú.
Michel Salibas disse ainda que será preciso aguardar a diplomação de Cássio e a publicação do acórdão para ter certeza quais caminhos devem ser percorridos a partir da determinação da posse do tucano no Senado.
“Temos que esperar a diplomação, a publicação do acórdão para saber as medidas que devem ser tomadas. Na ótica da diplomação eu teria que afirmar que a coligação ainda precisa ter muito cuidado”, afirmou.
Fonte: PoliticaPB
Postada por Higo de Figueirêdo