Lenildo Morais questiona números de pesquisa e diz que continua firme com sua pré-candidatura

Imagem Lenildo Morais questiona números de pesquisa e diz que continua firme com sua pré-candidatura
Em participação por telefone no programa Revista dos Municípios, na Espinharas AM e FM, o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) Lenildo Morais, questionou os números da pesquisa divulgada pela revista Politika.
O petista disse que é no mínino estranho o seu nome não aparecer dentre os citados, assim como em João Pessoa, o nome de Luciano Cartaxo e outros nomes em Capina Grande não constarem na lista dos citados. Coincidentemente todos os nomes ausentes são do Partido dos Trabalhadores.
“Eu estou muito tranqüilo quanto ao nosso destino e a nossa missão, Lenildo não vai retirar candidatura, temos uma proposta de governo e contamos com o apoio da cúpula petista. Esses números apresentados não atingem nossa determinação muito menos nossa vontade de disputar a prefeitura. Agora que é intrigante nenhum nome do PT aparecer na lista dos citados. Vamos continuar reunindo força, mostrando projetos e levando opção para a população”, disse Lenildo.
Lenildo que é superintendente do INCRA/PB, divulgou ainda que está de viagem marcada Brasília e que ao retornar continuará trabalhando em prol da projeção da usa pré-candidatura. Há menos de um ano das eleições municipais, pré-candidatos e partidos fazem acordos e correm contra o tempo para ganhar espaço e densidade política junto aos eleitores.
Fonte: Eduardo Rabêlo - Patosonline
Postada por Higo de Figueirêdo