Nacional joga pelo empate para chegar a fase decisiva do Paraibano
O Nacional tenta provar neste Domingo diante do Botafogo que o alto investimento feito até agora no Campronato Paraibano valeu apenas. O clube trouxe jogadores caros, mudou de técnicos várias vezes e dispensou a sua maior contratação, o artilheiro Thiago Cunha.
Depois de altos e baixos na competição, o time chegou a última rodada da primeira fase do Paraibano dependedo só dele para chegar ao G4 e garantir a sua classificação para a fase decisiva.
Neste domingo(11.04), o Canário do Sertão enfrenta em João Pessoa no estádio o Almeidão, o Botafogo, precisando de pelo menos um empate para ficar entre os quatro classificados da segunda fase.
Para o técnico Hugo Sales, mesmo o time se classificando com apenas um empate, o time tem condições de tentar a vitória e chegar na terceira posição. Todos os titulares vão estar a disposição do treinador Nacionalino, inclusive o jogador Almir que retorna a lateral esquerda.
O Presidente Nacionalino Zé Ivan disse que o time vai buscar a classifição diante do Botafogo, com muita vontade, garra e determinação e que o time conseguiu a primeira vitória conseguindo um àrbitro de muita responsabilidade, o que dá mais tranquilidade a diretoria e comissão técnica e que sabe que contará com um grande reforço que são os torcedores do Nacional que residem na capital Paraibana.
Para este jogo que começa às 16:00hs no estádio o Almeidão, o árbitro será Adalberto Moésia, ele será auxiliado por Allain Delon e Nilton Atanásio com Antonio Umbelino como àrbitro reserva.
Da redação Antonio Silva