Confusão: Campinense tem renda total bloqueada
Campina Grande, PB – Campinense teve problemas antes de iniciar a partida diante do Auto Esporte. Mais uma vez, o rubro negro teve sua renda bloqueada e agora de forma confusa.
Ao iniciar as vendas dos ingressos no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande, fiscais da Justiça do Trabalho chegaram e adentraram às bilheterias determinando que a cada bilhete vendido o dinheiro fosse entregue.
Segundo informações do clube, o pessoal que estava trabalhando se revoltou já que não teriam pagamento e deixou o local. Os fiscais então apreenderam os ingressos para que não fossem comercializados fora dali.
Assim, os portões do estádio foram abertos e uma urna colocada na entrada para que fosse ali depositada a quantia que cada torcedor achasse por bem doar ao time. A iniciativa foi por parte da própria torcida.
As rendas foram bloqueadas para pagamento de uma dívida oriunda da Série B do Campeonato Brasileiro 2009 que beneficia Emanuel Danilo Clementino Silva, o atacante Negreiros.
A dívida é de R$ 17.674,82 e deve ser paga com as futuras rendas adquiridas nos próximos jogos. O Campinense tem pela frente, confrontos do quadrangular final do Campeonato Paraibano 2010.
agoraesportes