Após título da Copa Paraíba, Ramiro quer continuar no Auto em 2012
O técnico do Auto Esporte, Ramiro Sousa, disse que tem interesse de permanecer no clube para a temporada de 2012. O motivo principal seria visibilidade das disputas da Copa do Brasil, vaga recentemente conquistada com o título da Copa Paraíba. No entanto, de acordo com ele, ainda faltam alguns detalhes para oficializar o acordo, principalmente o contrato que o prende no CSP.
- Minha vontade é de permanecer para disputar o Campeonato Paraibano e a Copa do Brasil. Eu tenho um contrato com o CSP, mas Josivaldo Alves (presidente do clube) está ciente de que a proposta existe e vamos tentar fazer um acordo.
Segundo o treinador, uma reunião que acontecerá no máximo até a próxima terça-feira definirá o futuro da comissão técnica.
- Já nos reunimos antes da decisão da Copa Paraíba e voltaremos a conversar no máximo até terça-feira para finalmente oficializar a minha permanência.
Quando foi contratado por empréstimo pelo Auto, Ramiro levou, juntamente com ele, seis jogadores do CSP para disputarem a competição. Agora, de acordo com ele, é também de seu interesse que esses atletas permaneçam na equipe para a próxima temporada.
- É importante que eles fiquem para compor a equipe, mas ainda falta a diretoria do Auto fazer a proposta e eles aceitarem. Também acho que é interessante, inclusive para o CSP, que eles participem da Copa do Brasil, pela valorização que esses atletas terão ao final da competição - finalizou.
Fonte: GE/Paraiba