Presidente Nacionalino contesta declarações do Anderson Alves
As declarações dadas pelo treinador do Treze, Anderson Alves, atacando o atacante Dú, 19, foram contestadas pelo presidente do Nacional de Patos, José Ivan, em contato por telefone com o www.soesporte.com.br José Ivan (D), Dú (C) e Anderson (E)
Nas declarações, o treinador Anderson afirma que Dú caminhou em campo na derrota do Treze de 3 a 1 para o Auto Esporte, na decisão da Copa Paraíba Sub 21.
"Fosse eu tinha vergonha de me esconder durante o jogo" atacou Anderson Alves se queixando que Dú pederia ter rendido melhor futebol para evitar a derrota do Treze.
O presidente do Nacional, José Ivan, responsável pela revelação do atacante Dú, disse não aceitar este comportamento de Anderson Alves, adiantando que Anderson não está preparado para ser treinador de um time profissional e demonstrou isso ao perder a Copa Paraíba mesmo recendendo todas as condições da diretoria do Treze.
"Outra coisa, nenhum treinador tem o direito de colocar a culpa de uma derrota em um só jogador. Quando se perder um jogo a culpa é dos jogadores e da comissão técnica. Mas, Anderson não agiu assim e preferiu crucificar o garoto Dú. Todo mundo sabe que a competição foi disputada por uma garotada que precisa de incentivo e não críticas pesadas como essas de Anderson" disse José Ivan.
O atacante Dú, considerado um dos principais destaques na temporada de 2011 foi revelado pelo Nacional de Patos e depois se transferiu para o Treze onde procura se firmar no elenco profissional.
Fonte: Soesporte.com.br