Acidente entre Patos e São Mamede deixa veículo parcialmente destruido
Um grave acidente aconteceu nesta terça-feira 01 de novembro, na BR 230 e por pouco não se transformou numa verdadeira tragédia.
Um carro modelo Corsa Sedam, de cor cinza, placa Oficial MOK - 9869-PB pertencente ao Governo do estado (condutor não identificado), colidiu violentamente na lateral de um Ford KA, de cor preta e placa NUY - 5331, Milagres-CE, conduzido pelo o estudante Diego Andrade de Caldas, 27 anos.
Conforme informações de Diego, ele e mais três amigos viajavam de João Pessoa, onde cursam medicina, para Milagres no estado do Ceará, para passar o feriado de finados com os familiares.
Ao cruzar o limite entre Quixaba e São Mamede, na BR 230, percebeu que o Corsa que viajava em sentido contrário, tentou se livrar de um rebanho de ovelhas e acabou colidindo na lateral do seu veículo que após o impacto acabou rodopiando na Pista. O acidente surpreendeu policiais rodoviários federais pelo impacto, já que com a pancada, o eixo da roda traseira do lado esquerdo do veículo "torou" com a gravidade do acidente.
O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Os envolvidos tiveram apenas lesões de natureza leve e os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Patos e permaneceram boa parte do tempo sob observação médica. Após o atendimento ambulatorial eles foram liberados.
O motorista do Corsa teve que ser amparado pelos pára-médicos do Samu, mas passa bem segundo informações.
Fonte: portalpatos
Postada por Higo de Figueirêdo