NO AR
Esportes

Torcedores ainda acreditam na volta de Ivan a presidência do Nacional

13/11/2011 às 15:11

Para a maioria dos torcedores do Nacional parece que a ficha ainda não caiu, pois muitos deles ainda não querem acreditar que José Ivan deixou a presidência do clube e tudo isso, é consequência das inumeras vezes que ele colocou o cargo a disposição dos patoenses e ninguém quis assumir a direção do Canário e agora, ao tomarem conhecimento da sua renuncia,  diversos  torcedores comentam  sobre o assunto e perguntam aos outros:  E agora, como vai ficar o Nacional?  Será que alguém vai ter a coragem de fazer o que Ivan fez durante quase sete anos?

Ivan assumiu a presidência do Nacional em dezembro de 2004, em substituição ao médico Celso Nóbrega,  sendo que logo no primeiro ano de mandato (ano 2005), o Canário do Sertão  foi Vice-Campeão Paraibano e ainda conseguiu representar muito bem a Paraiba na Série C do Campeonato Brasileiro do mesmo ano.

De lá para cá, o empenho de Ivan foi fundamental a frente dos trabalhos administrativos do clube nacionalino. Foram três titulo de campeão, sendo um deles da Série A do Campeonato Paraibano em 2007, outro foi da Copa Paraíba em 2008 e campeão da Copa Paraíba de Juniores em 2010.

Além dos três títulos conquistados durante o período em que esteve a frente dos trabalhos administrativos, Ivan ainda fez com que o Nacional representasse a Paraíba no senário brasileiro por cincos vezes, sendo duas vezes na Série C do Brasileirão, Duas na Copa do Brasil e uma na Copa São Paulo de Juniores.

Logo a pós a noticia da renuncia feita por Ivan ter sido divulgada na noite da ultima quinta-feira (10), os comentários começaram a surgir por parte de alguns membros da torcida alviverde de que o presidente não teria coragem de renunciar e que ele estava apenas fazendo um teste com a mídia do futebol, mas como a maioria dos pensamentos são tortos, Ivan renunciou de verdade o cargo de presidente do Nacional de Patos.

 

Fonte: Futebolsertanejo

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.