Manoel Messias é o nome mais bem cotado para presidir o Nacional
O nome do ex-jogador Manoel Messias que nos anos 80 foi um dos grandes destaques do futebol paraibano e nordestino, agora passa a ser o mais bem cotado para assumir a presidência do Nacional de Patos em substituição a José Ivan dos Santos que renunciou ao cargo em uma reunião que aconteceu na noite da ultima quinta-feira (10) em um hotal da cidade de Patos.
Além de contar com a presença de alguns diretores e conselheiros do clube, Messias também se fez presentes ao encontro e foi exatamente após Ivan comunicar extra oficial a sua renuncia, para ele também fazer o comunicado de que estaria disposto a concorrer ao cargo mais elevado da diretoria do Canário do Sertão.
Ao tomarem conhecimento da renuncia de José Ivan e da candidatura de Messias ao cargo de presidente, diversos torcedores já opinaram dando total apoio a candidatura do ex-atleta que já deu muitas alegrias a torcida alviverde.
Além do Nacional, Messias também já atuou pelo Treze de Campina Grande e outras agremiações nordestinas. A eleição para a escolha do próximo presidente do Nacional ainda não tem data definida.
Fonte: Futebolsertanejo
Foto: Gilson Monteiro