Sousa aposta na volta de Manú contra Galo
O atacante Manú ainda não se recuperou totalmente de uma pubalgia que o afastou por cerca de 20 dias dos gramados, mas mesmo assim deve ser relacionado pelo técnico Suélio Lacerda para encarar o Treze, amanhã, no estádio ‘Amigão’.
Ainda se queixando de dores na região, o atacante do Dinossauro quer voltar a campo para brigar pela vice-artilharia da competição e até já estipulou a meta de 12 gols para este quadrangular - ele tem sete atualmente.
“Ultrapassar o Edmundo é uma tarefa quase impossível, então a meta é ser vice-artilheiro. Se me derem espaço, estou ali para marcar. Quero, no mínimo, chegar aos 12 gols”, declarou o atacante do Sousa.
Na temporada do ano passado, Manú foi emprestado ao time do Treze para as disputas da Copa Paraíba. Por causa do bom desempenho do jogador quando vestiu a camisa alvinegra, ele recebeu uma proposta para se transferir de uma vez para o Galo - mas a diretoria do Sousa bateu o pé e ele permaneceu no Dinossauro.
Amanhã, o Sousa começa a fase decisiva do Paraibano justamente contra o Treze. Relacionado, o atacante Manú vai reencontrar os ex-companheiros e deixou claro que sabe os defeitos que podem fazer com que o Dinossauro vença os líderes da primeira fase do Estadual.
“A equipe deles é muito boa, mas sabemos que há defeitos. Ainda mais depois das perdas que o time sofreu, como a saída de Nonato. Com isso, eles perderam um pouco de suas características”, declarou o atacante Manú.