NO AR
Esportes

Adriano da Telemar deixa a presidência do Esporte Clube de Patos

19/11/2011 às 19:11

Em menos de um mês que assumiu a presidência do Esporte Clube de Patos, Francisco Adriano, mais conhecido por Adriano da Telemar oficializa a sua renuncia ao cargo que foi eleito, conforme ele mesmo já tinha anunciado anteriormente que iria tomar essa atitude, caso existisse algo que pudesse atrapalhar os seus planos feitos para o clube e ainda com relação a sua vida pessoal.

A renuncia de Adriano foi oficializada em reunião realizada na noite desta sexta-feira (18) na cidade de Patos, envolvendo vários diretores do clube, membros do Conselho Deliberativo e ainda diversos torcedores.

Além de Adriano, se fizeram presentes a reunião, o ex-presidente Edileudo Lucena, o atual vice-presidente Juvino da Ótica, Professor Edmar, Dr. Aldo, Arnon da Coletoria, Romero Moura, o ex-vice-presidente Adriano Jerônimo,  entre outros membros da diretoria.

Segundo Adriano, os principais motivos da sua saída da presidência do Esporte  foram os seguintes:  “Primeiramente fui determinado pela empresa que trabalho a passar três meses prestando os meus serviços na cidade de João Pessoa, a partir do dia 19 de dezembro e nesse caso fica muito difícil para administrar o time fora de casa e depois vem a minha vida pessoal, onde as minhas condições financeiras não permitem que eu sirva a minha família e ao mesmo tempo ao futebol e nesse caso optei por meus familiares”, disse Adriano.

Com relação a situação do clube, o ex-presidente comentou: “A administração do Esporte ficará interinamente sob a responsabilidade de uma comissão que irá convocar uma reunião a ser realizada na noite da próxima terça-feira dia 22 na Associação Comercial de Patos, onde alguns assuntos de interesse do clube serão discutidos, inclusive as inscrições das pessoas que pretenderem se candidatar ao cargo de presidente e ainda a definição da data de uma nova eleição”, finalizou Adriano.

 

Fracnsico Sales/Futebolsertanejo.com

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.