Esporte monta junta governativa e prioridade é disputa do paraibano 2012
Em uma movimenta reunião na noite desta terça-feira (22) na Associação Comercial de Patos, dezenas de pessoas entre elas, abnegados, ex-dirigentes, torcedores e diretores atuais, discutiram por quase duas horas o futuro do Esporte Clube de Patos.
A idéia de se formar uma junta governativa foi aclamada pelos que estavam presentes, baseados na tese de que o clube não pode ficar de fora do certame estadual 2012, criar uma junta governativa pra tratar desse e de outros assuntos foi o que ficou decido.
Essa comissão foi formada com quatro nomes e mais o do ex-presidente Francisco Adriano. São eles Edleudo Lucena (ex-presidente do Esporte), Romênio Moura (empresário), Ferrer (ex-presidente do Clube), Edimar Santos (Proº Educação Física) e Arnon Medeiros (funcionário do Fisco estadual).
A prioridade para a junta governativa será angariar recursos para que seja quitado o débito do clube com a Federação Paraibana de Futebol, e dessa forma o clube esteja apto a participar do campeonato paraibano 2012.
Quanto ao recebimento do dinheiro do projeto Gol de Placa, ficou decidido também que caso o Esporte não receba o que tem direito, entrará com uma ação na justiça, para tentar reaver esse recurso tão importante para as finanças do clube.
No próximo sábado (26), haverá mais um encontro agora dos membros que compõe a junta governativa com Adriano da Telemar, para que passado a limpo, os débitos e os créditos que o clube detém.
A criação de um programa para captar recursos também foi apresentada, pelo funcionário Arnon Medeiros, o Esporte deve lançar o projeto Mil Sócios. A idéia é ter um quadro com Mil Sócios, contribuindo mensalmente, dessa maneira o clube teria uma receita mensal, para parte das movimentações financeiras.
Fonte: Eduardo Rabêlo/Patosonline