NO AR
Esportes

Presidente do CSP garante: 'Ramiro está de volta ao clube em 2012'

24/11/2011 às 00:11

Nada de Auto Esporte. O técnico Ramiro Sousa, que foi contratado por empréstimo e já teria sido anunciado como a maior contratação do time automobilista para a temporada 2012, está de volta ao seu time de origem, o CSP. A informação foi confirmada pelo presidente do Tigre Praieiro, Josivaldo Alves, após reunião na noite da última terça-feira com o treinador.

- Ramiro está de volta ao CSP. Ontem nos encontramos e ele me falou que na reunião que teve com o Auto Esporte, pediu para que não fosse divulgada a negociação, pois ele iria me esperar voltar da Coréia para resolver essa pendência com o CSP – explicou o dirigente.

Josivaldo disse ainda que não é somente Ramiro que volta ao CSP, mas que todos os três jogadores (Ferreira, Jaílson e Formiga), que assim como o técnico, foram emprestado ao Auto para as disputas da Copa Paraíba, estarão no elenco em 2012.

- Hoje ainda irei me reunir com Ramiro já para definir as contratações, renovações e as dispensas. Mas garanto que todos os jogadores que estavam à disposição do Auto Esporte na Copa Paraíba irão voltar ao CSP – declarou.

O gerente de futebol do Auto, Paulo Ranieri, no entanto, se mostrou surpreso com a notícia e disse que inclusive conversou com treinador ainda na manhã de hoje e ele não comunicou nada. O dirigente disse que está indo à Caruaru negociar com o presidente do Porto e que assim que retornar de viagem irá conversar com Ramiro, mas já adiantou que o contrato assinado com o técnico não o prende no Colosso Alvirrubro.

- Estou surpreso com essa notícia. Falei com Ramiro hoje de manhã antes de seguir viagem justamente para ir atrás dos jogadores que ele me solicitou. Mas ele pode voltar sim ao CSP, porque ele é de lá. Quando retornar de viagem, irei conversar com ele.

Em relação aos jogadores que também foram emprestados pelo CSP, Paulo Ranieri desconversou. Para ele, se Josivaldo não quiser negociá-los, o Auto Esporte irá atrás de outros.

- Se ele não quer negociar, nós vamos buscar outros. Não existem só os jogadores dele – resumiu.

 

Fonte: GE/Paraiba

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.