Policiais evitam mais um assassinato depois de prender dois suspeitos em Patos
Uma guarnição de policiais militares sob o comando do cabo Inácio, com apoio da ROTAM, conseguiu tirar de circulação dois indivíduos que pretendiam matar uma pessoa, inclusive já identificada, no bairro Santo Antônio. A prisão deles aconteceu nas proximidades do Comercial Campestre Clube.
Tudo começou quando uma ligação foi feita ao COPOM por um morador do bairro identificado por Messias, que percebeu a movimentação de Lúcio Ramalho Nunes Nóbrega, 18 anos, e seu comparsa um menor de 17 anos, numa moto Honda Fan, de cor preta e placa MOV-5465-Patos.
A pessoa disse que a intenção da dupla era assassinar um indivíduo conhecido por "sapinho" e consequentemente confirmado pelo acusado. Ele tanto confessou a polícia como a reportagem que seu desejo é eliminar sapinho e uma segunda pessoa conhecida por Ferreira.
A alegação de Lúcio é que sapinho supostamente teria eliminado um grande amigo deles conhecido por Léo, assassinado no dia 09 de abril e encontrado em adiantado estado de decomposição no bairro Santo Antônio.
Após a abordagem, que aconteceu por volta das 15h:30m, os polícias levaram os até a casa de Lúcio e com a permissão da mãe dele entraram na residência e apreenderam um revólver calibre 38 com 06 (seis) munições intactas.
Lúcia nega ser usuário de droga, porém confirmou já ter sido preso acusado de formação de quadrilha.
Fonte: Portal Patos / Mário Frade
Postada por Higo de Figueirêdo