Botafogo confirma vitória sobre o Campinense
Em clássico realizado de portões abertos, portanto, com grande público, o Botafogo manteve o placar construído no primeiro do tempo do jogo de ontem, que havia sido suspenso por falta de energia elétrica no Almeidão, e confirmou a vitória, de virada, por 2 a 1 sobre o Campinense, na sequência desta segunda-feira. Edmundo e Chapinha marcou para o Bota e Ricardo Miranda, para a Raposa, na primeira etapa.
Com o resultado, o time da capital chega à liderança do Quadrangular que vai apontar o campeão paraibano, ao lado do Treze, com três pontos ganhos, mas o time alvinegro leva vantagem no saldo de gols.
Mas na quinta-feira, os dois times vão decidir quem permanece na ponta, em clássico marcado para o Almeidão. O Campinense, por sua vez, vai enfrentar o Sousa, no Marizão, no jogo da reabilitação, pois o time sousense também estreou com derrota.
Ficha Técnica
Botafogo
Genivaldo, Zé Wilker (Ricardo Oliveira), Flamarion, Rogério e Nininho; Val, Jean, Chapinha e Andrezinho (Marcílio); Edmundo e Paulinho Macaíba. Técnico – Itamar Schulle
Campinense
Hudson, Fábio Santana, Pedro Paulo, Rayan e Rafinha (Marquinhos Marabá); Lima, Pedro Henrique (Danilo Sousa), Ricardo Miranda e Jônatas (Almir); Eduardo Rato e Daisson. Técnico – Freitas Nascimento
Árbitro – Roberto Lima
Assistentes – Felipe Messias e Luiz Felipe
Gols – Ricardo Miranda (C), aos 30min, Edmundo (B), aos 33min, Chapinha (B), aos 45min do 1º tempo
Cartão amarelo - Pedro Paulo, Rayan, Eduardo Rato (C), Zé Wilker (B)
paraibaonline