Infarto mata China, massagista do Nacional de Patos
A família Nacional de Patos está de luto, a manhã desta sexta-feira (02), foi trágica para amigos, dirigentes e torcedores do Verdão Maravilha. O Massagista Wladimir José Vieira de Medeiros, o China, 46 anos, não resistiu a um infarto fulminante e veio a falecer.
O profissional das massagens, foi acometido de um infarto fulminante e estava internado na UTI, hoje pela manhã ele não resistiu e deixou pra sempre os campos de futebol.
Irreverente, alegre e conhecido por suas “arrancadas” para atender os jogadores dentro de campo, China tem passagens por vários clubes de futebol na Paraíba. Mas fez historia mesmo no Nacional onde trabalhava desde 2004.
No Esporte de Patos, China trabalhou na campanha de volta a 1º divisão em 2005. Outros clubes da Paraíba, também contaram com o trabalho do “milagroso massagista”.
Atualmente fazendo parte da comissão técnica da Seleção de Cacimba de Areia, disputando a Copa do Sertão, China já estava contratado para trabalhar no campeonato paraibano 2012, ele seria massagista do Flamengo-PB, trabalharia com o técnico Washington Lobo.
Fonte: Eduardo Rabêlo