Após acusações de Aldeone Comissão de arbitragem pode punir árbitro
João Pessoa, PB – As acusações feitas pelo Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, divulgadas no Agora Esportes, receberam resposta nesta terça-feira (20) por parte da Comissão de Arbitragem.
O Presidente da Comissão, Marcílio Braz, informou em entrevistas, que já solicitou o vídeo da partida entre Treze e Sousa a uma emissora de TV para verificar se há veracidade nas acusações feitas pelo dirigente sousense.
Marcílio afirmou que se for identificada alguma irregularidade, o árbitro Severino Lemos será punido. Contudo, ele adiantou que se não houver problemas, Severino continuará trabalhando.
Em entrevista logo após o jogo, Aldeone falou que o árbitro teria ido para Campina Grande mal intencionado. Ele garantiu que aconteceu um erro na expulsão de Camilo, que não teria recebido o primeiro cartão amarelo.
O confronto terminou com vitória do Treze, pelo placar de 3 a 1. Este embate foi válido pela primeira rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano 2010, e aconteceu no último domingo (18).
Wênia Bandeira
Agora Esportes