NO AR
Esportes

Diretoria do Nacional também opta por Junta Governativa e começa a mobilização para o paraibano 2012

07/12/2011 às 12:12

Presidente do conselho deliberativo, assessor jurídico, membros da diretoria, ex-presidentes, abnegados e torcedores do Nacional estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (05), no Hotel Melquíades no centro de Patos. O assunto em pauta, o futuro do Nacional Atlético Clube.

O empresário João Grilo presidente do conselho deliberativo presidiu o encontro e lançou a idéia de uma diretoria forte, composta por mais integrantes com mais compromisso e mais atitude em gerir o clube.

Para ele, não se pode fazer de uma só pessoa responsável por todos os assuntos de um clube de futebol, seja em qualquer aspecto, é preciso dividir funções os gastos e trabalhar unidos em prol de um só objetivo, a sobrevivência do Nacional de Patos.

A idéia de se montar uma Junta Governativa foi aprovada pelos que participaram da reunião. O grupo que vai comandar o Naça a partir de 2012, será composto por 10 pessoas, contanto com a presidência de João Grilo.

Segundo foi acordado cada membro da Junta Governativa contribuirá com um valor de R$ 1.000 (Um mil reais), a cada mês durante quatro (04) meses. Os membros ainda terão uma missão de tentar trazer mais três aderentes ao projeto.

Dessa forma o clube teria uma receita fixa mensalmente, além das publicidades negociadas na camisa oficial, no estádio, o gol de placa e as rendas dos jogos em casa.

Durante a reunião de ontem, também ficou certo que uma empresa alagoana fará uma parceira com o clube; esta empresa estaria disposta a enviar um técnico renomado no futebol nordestino e ainda mais seis (06) jogadores para a disputa do paraibano 2012, tudo a custo zero para o Nacional, o nome da empresa não foi divulgado, porém os integrantes da junta governativa do Verdão, saíram do Hotel muito animados em relação à participação do clube no certame estadual do próximo ano.

 

Fonte: Eduardo Rabêlo

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.