Treze mantém tabu sobre Botafogo e segue 100% no quadrangular
O Treze segue caminhando firme e favorito na luta pelo título do Campeonato Paraibano deste ano. Mesmo jogando em pleno Almeidão, em João Pessoa, o Galo manteve um tabu de dois anos sem perder para o Botafogo, vencendo o clássico por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Vavá, aos 7 minutos do segundo tempo.
Com a vitória, o Alvinegro assume a ponta da tabela com seis pontos ganhos de forma isolada e 100% de aproveitamento no Quadrangular final da competição, já que na estreia venceu o Sousa.
O Bota, por sua vez, cai para segunda colocação e agora vai tentar se reabilitar no domingo, diante do Sousa, fora de casa. O Treze faz o clássico com o Campinense, em que vai tentar mais três pontos para se aproximar do título.
Ficha Técnica
Botafogo
Genivaldo, Marcílio, Flamarion, Rogério e Nininho (Marciano); Val, Jean (Luciano Fonseca), Chapinha e Andrezinho (Marlos); Edmundo e Paulinho Macaíba. Técnico – Itamar Schulle
Treze
Wanderson, Ferreira (Andrezinho), Thiago Messias, Alexandre e João Paulo; Rone, Pio (André Lima), Fernando e Rone Dias; Vavá e Cléo Paraense (George). Técnico – Marcelo Vilar
Árbitro - Adalberto Moesia
Assistentes - Luis Antônio e Alan Delon
Gols – Vavá (T), aos 7min do 2º tempo
Cartão amarelo - Val, Jean, Paulinho Macaíba (B), Fernando (T)
Renda – R$ 17.397,00
Público – 1.997 pagantes
Evandro Reis/paraibaonline