Presidente do Paraíba reclama de falta de dinheiro para montar elenco
O presidente do Paraíba, o empresário Tiko Miudezas, admitiu que está com dificuldades para montar o elenco que vai jogar o Campeonato Paraibano de Futebol em 2012. Estreante na elite do futebol local, o time cajazeirense segundo seu presidente não tem ainda os recursos necessários para montar o time.
- Temos que primeiro arranjar os 11 jogadores, depois pensar em outros detalhes – frisou em tom dramático.
Tiko cobra ajuda da Prefeitura de Cajazeiras e lamenta o fato de que até agora não ter recebido nenhuma indicação de que o governo municipal vai ajudar o time da cidade.
Ele criticou também a bancada federal da Paraíba em Brasília, que segundo ele só se esforça para conseguir verbas públicas para os times grandes, como Treze, Campinense e Botafogo-PB.
- A desigualdade já começa daí. Os times grandes contam com ajuda dos políticos, enquanto que os pequenos passam por dificuldades. O Campeonato deveria ser igual para todos – lamentou.
Ele, contudo, garante que até o dia 5 de fevereiro, quando estreia na competição estadual contra o Botafogo, o time vai estar pronto.
- Vamos fazer raiva aos grandes deste campeonato – desafiou.
Ele aproveitou também para provocar a torcida do Sousa, cuja cidade homônima disputa com Cajazeiras o título de maior cidade do Alto Sertão da Paraíba.
- Até em jogo de futebol de botão a rivalidade entre as duas cidades é grande. Teremos o maior prazer em vencê-los.
Fonte: GE/Paraiba