Vereador Marcos Eduardo usa tribuna da Câmara a ataca verbalmente ex-deputado Dinaldo Wanderley
Em contundente discurso na tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, o vereador e presidente do Legislativo patoense Marcos Eduardo, afirmou seu desapontamento com as constantes críticas que tem sido direcionadas aos vereadores por parte de uma emissora de propriedade do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley.
O edil atribuiu ao fato a falta de moral levando em consideração a falta de ações do governo do Estado na periferia da cidade.
Marcos Eduardo foi enfático: “Estão querendo enganar a cidade de Patos. Quem é ele? Basta o que fizeram na cidade, será que o povo não se lembra?” Referindo-se a condição dos garis que recebiam R$ 90,00 com três meses de salários atrasados.
Eduardo afirmou não aceitar que os chefões ou poderosos fique por trás mandando agredir homem de bem. Em tom de desafio, o vereador deixou claro o recado ao ex-deputado de Patos.
“Se ele continuar mexendo nesta Casa injustamente, eu vou responder a altura e vou mostrar as coisas, as verdades que o povo de Patos precisa saber”. Enfatizou.
Para o parlamentar mirim a Casa de Juvenal Lucio de Sousa vai continuar trabalhando em benefício da população e cobrou coragem nas decisões dos seus pares.
“Eu tenho certeza que os babões, que eu não tenho medo de falar, amanhã vão defender porque não têm coragem de fazer nada por Patos”.
No seu espaço na tribuna, desafiou o papel dos deputados que estão ligados ao governo lembrando a necessidade de uma luta contra os índices de violência que tem vitimado muitos.
Concluindo a sua fala, Marcos Eduardo afirmou “Este pré-candidato quer enganar Patos mais uma vez!”
Marcelino Neto