Antonio Mineral revela qual o maior erro do senador Cícero Lucena
O deputado Antonio Mineral (PSDB) desabafou nesta quinta-feira (15) sua opinião sobre a gestão do senador Cícero Lucena (PSDB) a frente do diretório estadual do partido.
De acordo com o parlamentar, o período de Cícero diante do diretório foi razoável e que agora seria o momento do também senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ficar na liderança dos tucanos paraibanos.
"A gestão de Cícero foi razoável, foi um período turbulento e também polêmico. A maioria do PSDB foi a favor da aliança do PSB, onde indicamos o vice. A ala de Cícero no partido foi contra e esse foi seu maior erro, ter apoiado o adversário da nossa legenda. Tendo o vice na chapa, todos os tucanos deveriam ter seguido o partido", desabafou.
Sobre a saída de Cícero da liderança do partido, Mineral defende rodízio e a vinda de Cássio para ocupar o posto de presidente do partido na Paraíba.
"Chegou à vez de Cássio Cunha Lima presidir nosso partido na Paraíba. Nosso atual presidente já está no posto há muito tempo, defendo um rodízio no comando do PSDB", revela.
Fonte: PB Agora
Postada por Higo de Figueirêdo