Radialista tem moto roubada nas proximidades de Mãe D'água
O radialista Jocélio Martinez Pereira da Silva, (Célio Martinez) 43 anos, casado, residente em Patos teve sua moto Yamaha Fazer, placa MOR- 4338-PB roubada por dois elementos armados de Pistolas quando retornava da cidade de Mãe D'água, nesta sexta-feira (16) por volta das 19h. Os bandidos ainda levaram da vítima carteira e celular.
Conforme informações de Célio, os dois homens estavam escondidos no matagal próximo a serra de Mãe D'água e no momento em que ele passava pelo local foi surpreendido pela dupla que anunciou o assalto.
Martinez disse que imediatamente parou o veículo e no susto, mesmo com a motocicleta já parada, tombou e caiu. Disse que os homens, apesar das ameaças, não foram violentos e ainda um deles ofereceu uma carona em sua moto até São José do Bonfim. Ele categoricamente não aceitou a oferta.
A polícia conseguiu recuperar o veículo na fazenda Tamaduá no município de Santa Terezinha-PB graças a um telefonema de um vigia na manhã deste sábado (17) que indicou onde estava à moto e no local os policias encontram a carteira da vítima. O radialista disse que só ficou sabendo que a sua moto havia sido recuperada quando leu matéria veículada em primeira mão pelo Portalpatos.com
O profissional ainda aproveitou a oportunidade para criticar o descaso com estrada que liga as cidades de São José do Bonfim e Mãe D'água e "alfinetou" o atual diretor do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) Madiel Conserva, que havia lhe enviado um e-mail falando sobre suposta recuperação do local.
Porém, segundo o radialista, a história não é bem assim. "Nos poucos trechos onde as máquinas passaram, a situação se agravou. A terra colocada no local é tão fofa que atola no seco. Imagine quando chover. Fazer o que? Foi o choque de gestão prometido pelo senhor Ricardo Coutinho quando de sua campanha para governador. Só não imaginava que esse choque fosse colocar em risco a vidas das pessoas." Lamentou!
As sextas-feiras o radialista presta assessoria no município de Mãe D'água e precisa se dirigir até a cidade para cumprir carga-horária, porém após o expediente, retorna para sua residência na cidade de Patos.
Até o momento a polícia não tem pistas do paradeiro dos dois homens que assaltaram o radialista.
Fonte: Portal Patos / Mário Frade
Postada por Higo de Figueirêdo