Com a mesma base do Paraibano 2011, CSP apresenta o elenco
É inegável que todo mundo quer saber se o CSP vai conseguir repetir o feito da atual temporada, quando se sagrou vice-campeão do Campeonato Paraibano. A primeira pista foi dada na tarde de ontem, no estádio Juracisão, quando o elenco foi apresentado oficialmente. Um misto de poucas caras novas com a base da equipe deste ano.
Entre as novidades, destaque para o atacante George, que foi campeão estadual pelo Treze em 2010. O lateral direito José Wilker, que passou por Botafogo e Nacional de Patos, os volantes Léo, ex-Serrano, e Gilmarzinho, que veio do futebol rondoniense, além do atacante Van Basten, que foi uma das revelações da Copa Paraíba defendendo as cores do Auto Esporte, completam a lista.
- Quase todos são atletas jovens, promissores e que buscam objetivos na vida e em suas carreiras. Mas tivemos o cuidado buscar o pessoal que conhece bem a competição. Trouxemos o José Wilker, que já esteve em várias equipes, e ainda estamos trazendo o George, que ajudou o Treze na conquista do título paraibano de 2010 - declarou o treinador Ramiro Sousa.
Em relação aos remanescentes do Paraibano deste ano, a surpresa ficou por conta do retorno de Da Silva Exu, que estava no Noroeste. Os experientes Tazinho, Esquerdinha, Ferreira, Nino Paraíba, Júnior Coxinha, assim como os jovens Vladimir, Pelado, Jaílson, Raí, Daniel Miramangue, Suellington, Wellington e Peu, também tiveram seus retornos confirmados.
- Sabemos das dificuldades que nos esperam, principalmente porque nossos adversários investiram bastante. Temos uma responsabilidade ainda maior para o próxima temporada, já que fizemos uma grande campanha no último campeonto. Vamos ter que trabalhar muito para levar o CSP às primeiras colocações - acrescentou Ramiro Sousa.
Fonte: GE/Paraiba