Treze encerra atividades e Vilar deve montar time após o Natal
Depois de mais uma semana de treinos físicos, o Treze encerrou suas atividades nesta sexta-feira no estádio Presidente Vargas, sob o comando do preparador físico Alexandre Duarte e supervisionado por Marcelo Vilar. O elenco ganha folga do Natal, mas na segunda-feira retorna aos trabalhos, quando o comandante alvinegro começará a montar o time visando a temporada 2012.
A semana não foi nada agradável para o Galo. O time, que tinha como certa a permanência do artilheiro Warley para a campanha do tricampeonato, acabou perdendo o atacante para o maior rival Campinense. No entanto, a diretoria garante que a torcida ainda vai ganhar um grande presente de final de ano, com a vinda de um jogador do mesmo nível.
- Warley já é passado. O grupo segue trabalhando com muito afinco para que em 2012, possa dar novas alegrias ao torcedor. Acreditamos que até o final deste ano, teremos uma grande novidade para a nossa torcida. Podem apostar - disse o gerente de futebol do alvinegro, Josimar Barbosa, o Joba, referindo-se à vinda de um atacante.
Para o início dos amistosos no ano que vem, contra o Ypiranga de Pernambuco, o treinador Marcelo Vilar conta com várias opções para formar a nova dupla de ataque. Os candidatos que vão lutar pelas vagas deixadas por Cléo e Warley, respectivamente, são o jovem Tiaguinho, Daniel Tavares, Anderson Cavalo, Dú e Clovis Diego, os dois últimos remanescentes do elenco deste ano.
Fonte: GE/Paraiba