Botafogo ainda não foi informado sobre transferência do jogo
Sérgio Meira destacou que o Botafogo só se pronunciará sobre o caso quando for notificado
O diretor de futebol do Botafogo, Sérgio Meira, informou que a equipe ainda não foi notificada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) sobre a possibilidade de transferência contra o Sousa, pela ultima rodada do quadrangular final, para a cidade de Recife (PE). No inicio da competição, o promotor Valberto Lira ameaçou não liberar o estádio Almeidão para a realização de jogos do Paraibano, mas voltou atrás.
De acordo com a presidente da FPF, Rosilene Gomes, o estádio ainda apresentou um laudo da Suplan atestando condições de jogo e jogou a responsabilidade da transferência para o Ministério Público, na pessoa do promotor do Cidadão Valberto Lira.
Sérgio Meira destacou que o Botafogo só se pronunciará sobre o caso quando for notificado. Mas, afirmou que não vê lógica na transferência, já que todo o campeonato transcorreu normalmente no Almeidão e só agora na última rodada o estádio será interditado.
Já o vereador Zezinho do Botafogo, que faz parte da diretoria do Belo, disse que já ficou sabendo da intenção da FPF de transferir o jogo. Ele revelou que amanhã fará um pronunciamento na Câmara de Vereadores de João Pessoa contra a transferência. Zezinho também acrescentou que as exigências que foram feitas pelo Ministério dos Esportes levarão muito para serem colocadas em prática.
O Botafogo disputa o título de campeão paraibano com o Treze com quem empatou na tarde de ontem em 2 x 2 no estádio Amigão em Campina Grande e com isso depende de um derrota do Galo e precisa vencer o Sousa no próximo domingo.
wscom