Botafogo busca vitória contra Sousa, mas torcendo pela Raposa
O Botafogo entra em campo neste domingo precisando vencer o Sousa, às 16 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa, mas ao mesmo tempo torcendo para que o Campinense saia de campo vitorioso diante do seu maior rival Treze, para conquistar o título do Campeonato Paraibano de 2010.
O time pessoense, que deixou escapar a vitória diante dos trezeanos, domingo passado, soma oito pontos contra 10 do time de Campina. Mesmo não dependendo de suas forças, o Bota promente fazer o seu papel frente ao desanimado time sousense, que chega na última rodada do quadrangular final com apenas três pontos positivos.
Para o jogo, o técnico Itamar Schulle não terá o lateral Nininho, expulso domingo, mas em compensação, o zagueiro Flamarion volta depois de cumprir suspensão automática. A esperança de gols mais uma vez fica com Edmundo, um dos artilheiros do Brasil, que já balançou as redes 25 vezes neste ano.
Do lado do Sousa, o time será comandado por Antonio Pióca, pois Suélio Lacerda decidiu entregar o cargo depois da derrota para o Campinense. Mesmo na lanterna, a meta do Dinossauro, que buscava o bicampeonato, é atrapalhar a vida do Botafogo.
Ficha Técnica
Botafogo
Genivaldo, Zé Wilker, Ricardo Oliveira, Rogério e Marciano; Val, Flamarion, Jean e Chapinha; Edmundo e Paulinho Macaíba. Técnico – Itamar Schulle
Sousa
Nunes, Israel, Eduardo, Alisson e Camilo; Danilo, Stênio, Léo Olinda e Ribinha; Júnior Mineiro e Lázaro. Técnico – Antonio Pióca
Árbitro – Adalberto Moesia
Assistentes - Felipe Messias e Luis Antonio
paraibaonline