Debate Esportivo volta ao China Patos-BH e recebe dirigentes de Esporte e Nacional
Com uma mesa repleta de convidados e adornada de ouvintes e torcedores, a equipe esportiva, Timaço da Bola da Rádio Espinharas AM e FM, voltou a apresentar o Debate Esportivo direto do restaurante China Patos, no bairro Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (02).
Recebendo dirigentes de Esporte e Nacional, os integrantes da Espinharas, por duas horas debateram junto dos participantes e ouvintes que interagiram por telefone e mensagens, os detalhes do clássico patoense do ultimo domingo, as pretensões de cada clube para a reta final do campeonato paraibano 2012.
Componente da junta governativa do Esporte, o jovem Romênio Moura, disse que o clube vai procurar seus direitos em relação aos acontecidos no dia do clássico, como por exemplo, a abertura dos portões para a entrada gratuita de torcedores no estádio.
Em relação à situação do time na competição, Romênio se mostrou preocupado, mas confiante na permanência do alvirrubro na elite do futebol paraibano. O diretor falou sobre as dificuldades de se manter um clube em atividade e que a torcida não pode desanimar nesse momento.
Pelo lado alviverde o supervisor Edu Azevedo e o gerente de futebol Marcos Nascimento, estiveram presentes ao debate e ambos mencionaram a importância de encarar cada jogo como uma decisão e convocaram a torcida para comparecer ao municipal no domingo e apoiar o time.
Segundo Marcos Nascimento o Nacional passa por um momento muito bom no campeonato, porém de dificuldades financeiras, de acordo com o gerente essa é a hora da torcida do Verdão lotar o estádio, pagar seu ingresso e assim apoiar duplamente o clube.
Agradecimentos
O Timaço da Bola da Rádio Espinharas de Patos agradece aos proprietários do restaurante China Patos, pela parceria e receptividade, essa foi a segunda vez o Debate Esportivo foi apresentando no recinto e novamente com um grande sucesso de público, ligações e mensagens, comprovando a liderança absoluta em audiência, aceitação e credibilidade junto aos anunciantes.
Eduardo Rabêlo