NO AR
Gerais

Padre tem sua casa assaltada em Santa Luzia

29/07/2010 às 01:07

Por volta das 03h00 (madrugada) desta sexta-feira, dia 09 de abril de 2010, um elemento ainda não identificado, arrombou um cadeado da casa de Padre Neto, localizada a Rua Antônio Gomes, Bairro São José, em Santa Luzia-PB, rendeu a  irmã do sacerdote com um objeto cortante (Faca ou Canivete), e subtraiu da vitima a quantia de R$ 1.150,00 (Um mil cento e cinqüenta reais).

De acordo com informações fornecidas pela polícia a nossa redação, a vítima disse apenas, do que conseguiu lembrar, que o assaltante tinha estatura baixa.

A polícia já está investigando o caso e realizando diligencias no sentido de prender o mais rápido possível o responsável pelo assalto.

Denúncias

A polícia pede a quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do responsável pelo roubo, ligar para o telefone (83) 9161-6375.

O nome do denunciante será mantido no mais absoluto sigilo.

Outros roubos

Recentemente em Santa Luzia PB, ocorreram cerca de (7) sete arrombamentos .

Foram duas residências, a Prefeitura Municipal, o Centro Espírita Bezerra de Menezes, o Colégio Estadual Padre Jerônimo Lauwen, O CREAS (Centro de Referencia Social) e a Casa Lotérica.

Diga-se de passagem que: Toda a Segurança da Paraíba está passando por um verdadeiro caos.

A Companhia que deveria ter sido instalada em Santa Luzia, até o momento não foi e por falta de recursos para reforma do prédio.

Para se ter uma idéia, com seu próprio dinheiro, policiais chegaram a comprar material de construção em lojas da cidade, até fiado, usando o próprio nome.

Mesmo assim, com todo empenho dos policiais, faltou verba para conclusão da reforma do prédio e instalação da 3ª Companhia.

Nem comida se tem para os policiais, em serviço, em Santa Luzia-PB.

Eles precisam custear a própria alimentação, mesmo estando em serviço.

Santa Luzia-PB pede socorro a Secretária de Segurança Pública da Paraíba.

 

Henrique Melo - Equipe PatosOnline - Santa Luzia-PB

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.