Lateral e meia-atacante deixam o Botafogo
O início da semana para o Botafogo começou com a informação que dois jogadores do atual elenco, não fazem mais parte do grupo que vai disputar a Copa do Nordeste, a partir desta quarta-feira, quando o Belo enfrentará o Confiança, em Sergipe.
Não vestem mais a camisa do time de João Pessoa o lateral-direito Adriano Peixe, nem o meia-atacante Willer. O primeiro pediu para sair do clube por motivos ainda desconhecidos, já o segundo, teve que deixar o Bota porque o filho dele, que mora na Rússia está com pneumonia e Willer foi cuidar dele.
Mesmo assim, o elenco do Botafogo possui cerca de 30 jogadores e ainda não se fala em novas contratações. O técnico Itamar Shuller espera poder contar o mais rápido possível, com os atacantes Edmundo e Manu, que estão entregues ao Departamento Médico.
Nesta terça-feira pela manhã, a delegação do Bota deixou João Pessoa, com destino a cidade de Aracajú, onde ficará hospedada no Hotel da Costa, seguindo para o estádio Batistão momentos antes do jogo.
Na reapresentação do time, nesta segunda-feira, o técnico Itamar Shulle conversou bastante com os jogadores e em seguida comandou um trabalho tático, sendo treino mais leve para quem atuou contra o Treze.
Gláucio Lima / Rádio Tabajara