NO AR
Gerais

Direção da Rádio Espinharas comenta sobre ataque a profissionais da emissora

29/07/2010 às 01:07

A direção da Rádio Espinharas de Patos se manifestou nesta segunda-feira, dia 12 de abril, com relação a ataques verbais sofridos por profissionais da emissora, provenientes de jornalistas de outra emissora da cidade.

Os jornalistas da Rádio Espinharas foram taxados de amadores, por terem aberto espaço para os ouvintes opinarem a respeito da retirada das imagens das enfermarias do Hospital Regional de Patos. Segundo as críticas, os jornalistas não ouviram pessoas conhecedoras do assunto.

Segundo os jornalistas da emissora que criticaram os trabalhos dos profissionais da Rádio Espinharas, o povo não pode criticar a retirada das imagens, pois não conhecem o assunto.

As críticas provocaram revolta nos ouvintes da Rádio Espinharas, que congestionaram as linhas telefônicas da emissora para prestarem apoio aos profissionais, Marcos Oliveira e Roberto Fortunato, os atingidos pelas as críticas.

O padre Fabrício Timóteo, um dos diretores comenta a polemica da retirada das imagens.

O padre Fábio Abreu, outro diretor da Rádio Espinharas, se expressou sobre a polemica e saiu e defesa dos jornalistas Marcos Oliveira, Roberto Fortunato e Higo de Figueirêdo. Ele comenta inicialmente sobre a polemica das imagens.

 

Texto: Marcos Oliveira

Audio: Higo de Figueirêdo

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.